Boulder da Associação os Montanheiros com novas instalações

No passado dia 30 de janeiro, foi inaugurado o novo boulder de escalada, instalado no Complexo Desportivo da Escola Tomás Borba, ao abrigo do protocolo celebrado entre a Associação Os Montanheiros e o Serviço de Desporto da Terceira.

Durante o evento, decorreu a competição de escalada em bloco “Terceira Boulder Contest” e demonstrações de escalada desportiva com o intuito de dar a conhecer a modalidade. Foi uma tarde recheada de alegria, ação e aventura. Fique a par deste grande evento de escalada, visitando o nosso site (clique em “galeria” e “escalada”).

A parede de escalada e boulder estão disponíveis para todos os que quiserem experimentar a modalidade, aprender e treinar escalada regularmente.

A temporada de treinos de escalada 2016, já começou e há três modalidades de treino regular, para crianças (núcleo de escolas da Tomás de Borba), para jovens e adultos.

Poderá experimentar a modalidade e testar os seus limites, por apenas 2 euros. Para as crianças, o período experimental é gratuito, mas no entanto terão de pedir a emissão de um seguro diário da Fed. Portuguesa de Montanhismo e Escalada (3,50 euros/dia), dias antes dos treinos experimentais. O seguro é obrigatório.

Para mais informações, sobre inscrições, formulários, seguros e preços, consulte o nosso site oficial e clique em “atividades”, ou contate-nos através do mail montanheiros@montanheiros.com