Prova de escalada “2º Terceira Boulder Contest”

No próximo dia 22 novembro (sábado) realizar-se-á a segunda edição da prova de escalada “Terceira Boulder Contest”, que irá decorrer na parede de escalada do Regimento de Guarnição nº1, entre as 14:30h e as 17h. Esta prova de escalada é organizada pela Secção de Escalada da Associação Os Montanheiros e conta com o apoio da Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada (FPME) , pelo ginásio FitPlus, pelo Café Sport Peter’s, pelo RG1 e pela Câmara Municipal de Angra do Heroísmo.

As inscrições são gratuitas e estão abertas a todos os praticantes da modalidade.

No momento da inscrição, os maiores de idade sem seguro da FPME, terão de assinar um termo de responsabilidade para participarem na prova (também disponível no site em “DOCUMENTAÇÃO”)

Os menores de idade é obrigatório terem seguro, anual ou diário da FPME. Para a emissão de seguro diário (3,50euros) deverão contatar a sede até ao dia 17 novembro e deverão entregar no momento da inscrição o termo de responsabilidade assinado pelo encarregado de educação (disponível no site em “DOCUMENTAÇÃO”).

Programa:

14:00h – Inscrições na prova “II Terceira Boulder Contest

14:30h – Início da competição

17:00h – Fim da competição

Os resultados da prova serão posteriormente divulgados no site oficial da associação e os premiados irão receber seus prémios, no dia 30 de novembro na sede da Associação Os Montanheiros, durante as comemorações do 51º aniversário da sua fundação.

Vem escalar connosco.

Testa os teus limites!