Exposição “Insetos em Ordem”

Na passada sexta-feira foi inaugurada a exposição “Insetos em ordem”, no Centro de Ciência de Angra do Heroísmo. Trata-se de uma exposição itenerante que percorre o país, com o alto patrocínio do Ministério da Educação e Ciência e pela Agência Nacional para a Cultura Ciêntifica e Tecnológica, pela Fundação da Ciência e Tecnologia. É da autoria da BioEventos, Museu Nacional de História Natural e da Ciência da Universidade de Lisboa e pelo Centro de Conservação de Borboletas de Portugal e que conta aqui nos Açores com o apoio, do Governo Regional, Direção Regional da Educação, do Plano Regional de Leitura, Centro de Ciência de Angra do Heroísmo e pelo Grupo de Biodiversidade dos Açores.

“Insetos em ordem” é uma exposição que propõe um jogo-de-pista para todas as idades, desafiando os visitantes a serem biólogos por uma hora. A experiência transmite a satisfação e o desafio da descoberta da ciência.

Poderá visitar a exposição de terça a sexta-feira das 9:00h às 18:00h e às segundas-feiras e sábados das 9:00h às 16:00h (encerrados aos domingos e feriados).

Visite e torne-se biólogo por uma hora!

O que é que está à espera?