Evento de geocaching “geo-Terceira Awards 2014”

Ao longo dos anos, a ilha Terceira tem sido palco de criação de diversas caches, com uma qualidade de excelência. Criando as mais fantásticas histórias, descortinando lugares surreais, e exibindo “containers” de alto artífice.

A acompanhar isto tudo, vem uma grande variedade de tipos de “caches“, havendo um grande leque de escolhas para aqueles que por cá residem e passam.

Assim, com estes incentivos, surge esta ideia, a de galardoar o trabalho desenvolvido pelos “geocachers” locais, mas também incentivar, aqueles que estão a começar, a colocarem os seus primeiros tesouros, com o propósito de mostrarem algo de novo à comunidade e a este jogo que todos adoramos.

O evento GEO-TERCEIRA AWARDS 2014 é organizado por um grupo de “geochachers” e conta com a colaboração da Associação Os Montanheiros. Toda a comunidade de “Geocaching”, não só da Terceira, mas de todo o mundo, está convidada a participar nesta votação e a comparecerem no evento, no dia 21 de Fevereiro de 2015, das 20h às 00h, na sede da associação.

As votações decorreram durante o mês de janeiro.

Para ficar a par do evento ou caso queira contatar a organização veja o link e o contato abaixo:

LINK http://www.geocaching.com/geocache/GC5HY5Y_geo-terceira-awards-2014

E.MAIL: Geoterceira@gmail.com

Estes são prémios anuais, que visam premiar as caches de topo da Terceira do ano de 2014, premiando não só a melhor cache geral, mas também a melhor de cada categoria.

– Melhor cache tradicional

– Melhor multi-cache

– Melhor cache mistério

– Melhor “letterbox / Wherigo

– Melhor “earthcache

– Melhor cache do ano

Após a apresentação dos prémios, seguir-se-á um beberete/convívio e por esta razão é pedido a todos os participantes que tragam algum para comer, ou beber.

Pegue no seu GPS e dirija-se a esta “Event cache” no próximo dia 21 de fevereiro!