Inicio da temporada de aberturas diárias do Algar do Carvão e Gruta do Natal

Informamos os nossos estimados sócios e público em geral, que no próximo dia 21 de março (sábado), terá inicio a temporada de aberturas diárias do Algar do Carvão e Gruta do Natal.

Os horários de abertura e o preço dos bilhetes manter-se-ão em relação ao ano passado:

21 de março a 31 de maio: 15h às 17:30h

1 a 30 junho: 14:30h às 17:45h

1 julho a 31 de agosto: 14h às 18h

1 a 30 de setembro: 14:30h às 17:45h

1 a 11 de outubro: 15h às 17:30h

Para visitar uma gruta, o bilhete normal custa 5 euros e com desconto custa 4 euros. Para visitar ambas as grutas, o bilhete único custa 8 euros e com desconto custa 7 euros. Os descontos são apenas para possuidores do cartão jovem.

As entradas gratuitas são para os sócios e acompanhante, possuidores do cartão e com a quota regularizada.

Fora do calendário de aberturas diárias das grutas, processam-se as aberturas extraordinárias, com marcação prévia e com o preço mínimo de abertura de 50 euros (=10pax), durante os dias úteis e durante os fins-de-semana, feriados e tolerâncias de ponto, acresce uma taxa de 30 euros/grupo.

DESÇA AO VENTRE DA ILHA E ESTEJA EM CONTATO COM A SUA ORIGEM!

Conheça ou venha redescobrir o Algar do Carvão, descendo ao vulcão com os melhores e maiores formações de sílica do mundo, classificado como Monumento Natural Regional, uma das finalistas do concurso “7 Maravilhas Naturais de Portugal” e classificado como geosítio do Geoparque Açores.
Na Gruta do Natal, percorra o interior de um escoada de lava, repleta de estruturas geológicas diferentes, conheça a sua história e tradição, aventure-se.