Visitar as Grutas do Algar do Carvão e do Natal será mais caro em 2016

Associação Os Montanheiros, entidade gestora dos centros de visitantes das grutas do Algar do Carvão e do Natal, vem por este meio informar aos nossos estimados clientes e público em geral, que o preçário de entradas nas respetivas grutas irá sofrer aumentos em 2016.

Sendo assim, os preços serão atualizados a partir de 1 de janeiro de 2016 e passamos a citar:

Aberturas extraordinárias (1 Janeiro a meados de Março)*:

Dias úteis

Grupos até 10 pax – 60 euros

Grupos superiores a 10 pax – 6 euros/pax

*Marcações obrigatórias com alguns dias de antecedência, por telefone ou e.mail (em dias úteis: 8h às 12h e das 13h às 16h).

Feriados, Fins de semana e Tolerâncias de ponto (ex: Carnaval)-

É acrescida uma taxa de 35 euros aos preços praticados durante os dias úteis que deverá ser liquidada antes de ocorrer a visita.

Os atrasos para além da hora marcada, implicam maior despesa e logo implica aumento da taxa. Ao fim de 15 minutos, a taxa duplica e ao fim de 30min, a taxa triplica. Passados 30 minutos o funcionário dará por cancelada a visita e o cliente deverá liquidar o valor da taxa acumulada ao fim dos 30 minutos.

Aberturas diárias (meados de Março a meados de Outubro)*:

Todos os dias

Bilhete Normal – Visita a 1 gruta – 6 euros/pax

Bilhete Único – Visita a 2 grutas que poderá ser em dias diferentes com o mesmo bilhete – 9 euros/pax

*A data de inicio e fim da temporada de aberturas diárias, será posteriormente divulgada através do nosso site oficial e serão distribuídos posters e cartões de visita. Os horários de visita mantêm-se em relação aos anos anteriores.

Poderá visitar as grutas gratuitamente, durante a época de aberturas diárias, basta ser sócio dos Montanheiros. Para mais informações sobre outras regalias e inscrição clique em “Documentos” e contate-nos.

Fotografia de António Luís Campos em http://www.cronicasdaatlantida.org/