Encerramento da temporada de aberturas diárias do Algar do Carvão e Gruta do Natal

No próximo dia 11 de outubro, terminará a temporada de aberturas diárias do Algar do Carvão e da Gruta do Natal, a partir de então, será  possível visitar as grutas, mas apenas com marcação prévia e com preçário diferente. Avisa-se que os portadores de bilhetes únicos, que ainda não visitaram ambas as grutas, deverão utilizar o bilhete até ao próximo dia 11.

Durante a época baixa, para grupos até 10 pax,  o preço mínimo de abertura é de 50 euros nos dias úteis e de 80 euros, nos fins de semana, feriados e tolerâncias de ponto.

Para grupos superiores a 10 pax, cada visitante paga 5 euros e nos fins de semana, feriados e tolerâncias de ponto, acresce uma taxa de 30 euros/grupo. Os descontos para sócios não terão qualquer efeito durante este período, entre 12 de outubro até meados de março de 2016.

Informamos que o Algar do Carvão e Gruta do Natal, estarão encerradas entre os dias 22 de outubro e 1 de novembro, portanto não haverá qualquer abertura extraordinária durante este período.

Informamos ainda, que a partir de janeiro de 2016, o preço das aberturas extraordinárias e o preço dos bilhetes irão ser atualizados.

Se não visitou as grutas, visite-nos!