Novos dias de abertura do Algar do Carvão e Gruta do Natal já a partir da próxima semana

Devido ao fluxo turístico que se tem vindo a sentir e de modo a satisfazer todos os que nos visitam, nesta altura do ano, a Direção da Associação Os Montanheiros decidiu realizar duas aberturas semanais, no Algar do Carvão e Gruta do Natal.

Desde do dia 30 de novembro 2015, que estas têm estado de portas abertas às segundas e quartas-feiras, mas já a partir da próxima semana estas passarão a estar abertas às segundas e sextas-feiras, no mesmo horário, das 15h00 às 17h00 (bilheteira encerra às 16h45). Estes dias de abertura e horários irão manter-se até ao inicio da temporada de aberturas diárias, que irá decorrer entre 19 março a 9 outubro 2016. Os horários de abertura durante este período já se encontram divulgados no nosso site oficial.

Relembramos ainda, que a partir do dia 1 janeiro, os preços dos bilhetes sofreram uma atualização. O bilhete normal, que permite visitar uma gruta, passou a custar 6 euros e o bilhete único, que permite visitar ambas as grutas, passou a custar 9 euros. Haverá descontos para quem for portador do cartão jovem e as entradas são gratuitas, para os sócios com quota regularizada e para crianças com idade inferior a 12 anos, acompanhados de adulto pagante.

Se está de férias não deixe de nos visitar.

Conheça o ventre da ilha e a sua beleza.