“TERCEIRA BOULDER CONTEST 2016” – 2ª EDIÇÃO

19 de Novembro de 2016 (15:00 – 19:00) | LOCAL: Ginásio da Escola Básica e Secudária Tomás de Borba – S. Carlos

Decorrerá no dia 19 de novembro (sábado), a segunda edição de 2016 do “Terceira Boulder Contest”.

O evento é organizado pelo CDM – Clube Desportivo Montanheiros e conta com ocom o apoio da Associação Os Montanheiros, Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada, Serviços de Desporto da Terceira, Escola da Montanha, Ginásio FitPlus, Tobogã, Azure Outdoor e Leaf Climbing.  

Esta competição de escalada em bloco decorrerá no Complexo Desportivo Tomás de Borba e é aberta a todos os interessados.

As inscrições decorrerão entre as 14h00 e as 14h30 no local da prova. No momento da inscrição, os participantes poderão emitir um seguro diário da FPME, mediante um pagamento de 3,50 euros.

Os participantes que não desejem emitir seguro, terão de assinar um termo de responsabilidade no momento da inscrição. Todos os participantes menores de 18 anos, terão de ter obrigatoriamente seguro (anual ou diário da FPME) e uma autorização do encarregado de educação, caso este não esteja presente (consulte DOCUMENTAÇÃO). 

A prova terá início às 14h45 e terminará às 18h00.

Durante o evento, haverá muita música, demonstrações de dança acrobática e batismos verticais de escalada desportiva para que todos os presentes possam experimentar a modalidade. Teremos também um slide para os mais corajosos e um insuflável para a pequenada. Haverá ainda um sorteio de prémios pelos participantes. Vem participar e habilita-te a ganhar prémios brutais!

NOTA: A organização não se responsabiliza por qualquer acidente que se verifique no decorrer da competição.