III encontro de escaladores do Atlântico – ilha Terceira

A Secção de Escalada da Associação Os Montanheiros, está a organizar o” III Encontro de Escaladores do Atlântico” e que conta com o apoio da Atlânticoline, do Regimento de Guarnição Nº1, Culturangra, Câmara Municipal de Angra do Heroísmo e com a Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada (FPME). O evento terá lugar entre os dias 7 e 10 Setembro, em 5 sectores de escalada desportiva e 2 sectores de escalada em bloco. PROGRAMA: Dia 7 Setembro (sexta-feira) -14:00h: Receção aos participantes no Parque de Estacionamento do Novo Hospital -14:30h:Escalada na zona do Chupa-Cabras (Escalada Desportiva e Blocos) -20:00h: Escalada na sala indoor da associação Dia 8 Setembro (sábado) -10:00h: Escalada na zona da Chanoca e workshop de escalada (concentração no Miradouro da Chanoca)
-Jantar/convívio e visualização de vídeo
Dia 9 Setembro (domingo)
-10:00h: Escalada na zona de S. Bárbara (Ponta Gorda), concentração no Miradouro da Chanoca -Jantar/convívio e entrega de lembranças aos participantes
Dia 10 Setembro (segunda-feira)
-Viagem de regresso As inscrições estão abertas até ao dia 5 Setembro e deverão ser por mail indicando: nome completo, BI, Contato telefónico e indicação se pretendem alojamento/refeições. Qualquer escalador que pratique com regularidade escalada, em principio deveria ter um seguro, mas quem não tiver e pretenda ficar assegurado nos dias do encontro, poderá pedir a emissão de um seguro diário da FPME (3,5 euros/dia) à associação, indicando os dias que pretende ficar no encontro e deverá fazer o pagamento prévio do seguro. Os inscritos…. …no caso de serem deslocados têm desconto na viagem inter-ilhas pela Atlânticoline. …no caso de serem desclocados têm alojamento e refeições no RG1 (21euros/pessoa pagos à entidade responsável).
TU QUE GOSTAS DE ESCALAR E DO CONTATO COM A NATUREZA…. PARITICIPA!