Montanheiros, em festa com as Sanjoaninas

Tal como em anos anteriores, A Associação Os Montanheiros irá colaborar nas maiores festas profanas dos Açores, nas Sanjoaninas 2014.

Nos dias 21, 22, 23, 24 e 28 junho poderá experimentar a escalar com a Secção de Escalada dos Montanheiros, as atividades irão decorrer na Marina a partir das 14h.

Também teremos representação no desfile do desporto e da atividade física, com a nossa Secção de Escalada, no dia 22 junho pelas 19h, na rua da Sé.

No dia 28 junho pelas 15h, terá lugar a prova de orientação urbana, OrientUrbe2014 (a alterar no programa oficial das festas). Pedimos aos interessados para aparecerem junto à casa do Vigilante (portão de entrada do Relvão) a partir das 14:30h para se inscreverem.
As inscrições são feitas no local e depois de terminadas, começa a prova.

Habitualmente são feitos alguns escalões de singulares para masculinos e femininos e existe sempre um escalão OPEN que possibilita que famílias, grupos organizados como escuteiros, amigos, etc. que possam participar enquanto grupo.

As “balizas” com os alicates são distribuídos por diversos locais da cidade e Monte Brasil, e mesmo para os mais inexperientes o suporte em papel (mapa ou fotografia aérea) é sempre bastante esclarecedor sobre os rumos  a seguir.

Os vencedores receberão um prémio a 1 de dezembro, num convívio que fazemos aquando do aniversário dos Montanheiros.

Venha celebrar connosco, 30 anos de história da nossa cidade património mundial.

Para mais informações sobre o programa das Sanjoaninas clique em:

http://sanjoaninas.org/home#festas