Secção de escalada dos Montanheiros no programa “Terceira Dimensão” da VITEC

No passado dia 12 de março, a Secção de Escalada dos Montanheiros teve a visita da equipa de televisão VITEC. A divulgação da modalidade foi através do programa “Terceira Dimensão”, programa este que se dedica à divulgação de eventos e atividades desenvolvidas na ilha Terceira.

Foi referido os benefícios da modalidade, os tipos de escalada e também foi perguntado a opinião dos monitores e atletas de escalada.

Nunca é demais lembrar, que a temporada de escalada 2015, teve inicio no passado mês de janeiro, quer para para as camadas mais jovens e para os atletas mais maduros. Os treinos monitorizados têm lugar todas as terças e quintas-feiras das 18:30h às 20:30h no Regimento Guarnição Nº1 e às quintas-feiras das 20:30h às 22h, na Escola Tomás de Borba (apenas para adultos). Para quem já tem alguma prática a escalar, poderá fazer inscrição apenas para utilizar a parede de escalada do RG1, fora dos horários dos treinos. Caso queira apenas experimentar, também poderá fazê-lo, inscrevendo-se durante uma semana.

Para qualquer informação adicional sobre a modalidade e inscrições, visite o nosso site www.montanheiros.com ou contate-nos.

Conheça melhor a nossa Secção de Escalada em: