Campanha SOS Cagarro 2015, já começou…

No passado dia 18 de outubro encerrou a temporada de caminhadas na natureza 2015 “Entre arribas e caldeiras”, organizada pela Associação Os Montanheiros e que contou mais uma vez, com o apoio da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, com o Parque Natural da ilha Terceira e com o Regimento de Guarnição nº1 (Travessia Radical).

Foi uma temporada recheada de nove caminhadas, uma das quais foi cancelada devido ao mau tempo e em algumas caminhadas houve alteração de percurso, pelas mesmas razões. O balanço é sempre positivo nestas atividades ao ar livre, pois o interesse dos terceirenses e transeuntes continua, ano após ano.

A Associação Os Montanheiros, tem vindo nos últimos anos a organizar atividades diferentes, para quem quer testar os seus limites. A novidade deste ano foi a caminhada noturna à Serra do Morião e em continuidade do ano anterior, a Travessia Radical, mas desta vez Norte/Sul.

O concurso de fotografia “fotoNATUR 2015” também chegou ao fim, quem esteve presente na última caminhada e tirou fotografias, ainda está a tempo de participar. Consulte o regulamento em “Documentação” e envie-nos por mail as fotografias até ao final de outubro. Durante as comemorações do 53º aniversário dos Montanheiros, os vencedores deverão comparecer na noite de entrega de prémios. Os mesmos serão alertados por mail.

Poderão ver e rever os melhores momentos da última caminhada e do almoço /convívio no site oficial dos Montanheiros (clique em “Galeria”) ou então na página de Facebook .

A temporada de caminhadas na natureza 2015 “Entre arribas e caldeiras” terminou com chave de ouro e a Associação Os Montanheiros não queria deixar de agradecer às entidades que apoiaram e colaboraram na continuação deste projeto, a todos os participantes e a todos os que colaboraram no nosso almoço/convívio, trazendo uma sobremesa.

A todos vós o nosso muito obrigado e….até para o ano!