“Angra Night Runners” - 4ª edição

Os dias estão a ficar maiores, as sapatilhas já estão paradas algum tempo e “Angra Night Runners” volta a atacar. A Junta de Freguesia da Sé com a colaboração do RG1 e o grupo de corrida Prazer em Correr ilha Terceira, organiza a sua quarta edição a desenrolar no próximo dia 29 de abril, quarta-feira, com um aquecimento às 20h00m na Praça Velha a cargo do ginásio Best Of Health Club, e a corrida/caminhada pelas 20H30 com início e fim na Praça Velha em Angra do Heroísmo.

A corrida terá dois níveis de dificuldade de 8 e 12Km e a caminhada um percurso de 5Km aproximadamente. Os percursos terão passagem pelo Monte Brasil.
Desta vez terão passagem pelo Forte de S. Diogo no Monte Brasil.
Esta atividade será noturna onde a utilização de lanterna será obrigatória e por questões de segurança também um colete ou roupa refletora.

Através da marcha e da corrida noturna, os night runners utilizam percursos urbanos e em terra, pretendendo acolher cada vez mais pessoas interessadas em melhorar a sua condição física, promovendo igualmente um ambiente descontraído de convívio social e não competitivo, bem como dar a conhecer a cidade de Angra do Heroísmo à noite.

MUDE AS SUAS ROTINAS PELO MENOS UMA VEZ POR MÊS! PARTICIPE!

Para mais informações consulte o evento público no Facebook.