Protocolo assinado com a associação os Montanheiros e a empresa “Dream Fit” – ilha Terceira

No passado dia 1 de Novembro, foi assinado um protocolo entre a Associação Os Montanheiros e com a empresa responsável pelo Wellness Center do Hotel Caracol, a “Dream Fit”. O protocolo assinado entre estas duas entidades, com a duração de um ano, permitirá oferecer aos sócios dos Montanheiros novas possibilidadeS de manterem-se em forma e saudáveis, a preços mais acessíveis. Sendo assim, os sócios dos Montanheiros com quota em dia terão direito a uma taxa de inscriçăo gratuita e um desconto de 25% na mensalidade dos Cartőes VIP, Caracol, Caracol em Forma e Caracol Saudável e aos respectivos cônjuges e descendentes directos a oferta da taxa de inscriçăo e 20% de desconto na mensalidade dos mesmos cartőes, mediante a simples apresentação do cartão de sócio dos Montanheiros com quota em dia.

Para ficar mais a par dos diferentes cartőes e seus benefícios contacte: Wellness Center – Hotel Caracol Estrada Regional nº1 Silveira 9700 Angra do Heroísmo
E.mail: wellnesscenter@hotelcaracol.com
Telefones: 295402666 Telemóvel: 926530587 FIQUE EM FORMA PARA A TEMPORADA DE CAMINHADAS NA NATUREZA E PARA AS DIVERSAS ACTIVIDADES E PROVAS 2011 COM OS MONTANHEIROS E COM O WELLNESS CENTER.