Encerramento da temporada de caminhadas na natureza “Recantos e Paisagens”

Decorreu no passado domingo dia 26 de outubro, o encerramento da temporada de caminhadas na natureza “Recantos e paisagens”, uma iniciativa da Associação Os Montanheiros e da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo e que contou com o apoio do Parque Natural da ilha Terceira.

Foram 130 pedestrianistas que foram ao encontro de uma paisagem pouco conhecida sobre a cidade de Angra. A caminhada teve lugar na freguesia do Posto Santo numa zona conhecida por Moçambique/ Tabuleiros.

A ilha, como sempre, ofereceu o seu encanto, a sua magia e desta vez até a sua “mitologia”.

A par do programa de caminhadas, decorreu um concurso fotográfico, cujos vencedores serão divulgados durante as celebrações do 51º aniversário da associação. A entrega de prémios será no dia 30 de novembro.

A temporada de caminhadas na natureza encerrou com um agradável almoço/convívio nas imediações do Monumento Natural Regional, o Algar do Carvão.

Deste modo, queremos prestar o nosso reconhecimento a todos os nossos colaboradores, membros da direção e funcionários responsáveis pela abertura e reconhecimento dos trilhos e na organização deste evento final. Também queremos agradecer a todos os participantes pela sua presença, ao longo destas 7 caminhadas e especialmente, aos que colaboraram connosco ao trazer uma sobremesa para partilhar com todos os presentes no almoço/convívio.

A todos o nosso muito obrigado.

Contamos com a vossa presença, na temporada de caminhadas na natureza 2015.