“Marca Açores” divulgada no Algar do Carvão

No passado dia 30 de janeiro, foi divulgada a “Marca Açores” no Monumento Natural Regional, o Algar do Carvão. A cerimónia contou com a aprentação de um vídeo, atuação do grupo “Myrica faya” e uma intervenção do Presidente do Governo Regional dos Açores. A ‘Marca Açores’, constitui uma oportunidade que é colocada ao serviço das empresas açorianas para o aumento da competitividade e da valorização dos produtos e serviços da Região.“Esta é uma oportunidade para as empresas que é colocada ao serviço da economia e dos seus mais variados intervenientes, e que constitui uma importante alavanca de diferenciação, de valorização e do aumento da competitividade dos produtos e dos serviços produzidos nos Açores”, afirmou Vasco Cordeiro, que falava na apresentação da ‘Marca Açores’, que tem como slogan ‘Certificado pela Natureza’.

Salientou ainda, que esta marca representa o cumprimento de mais um compromisso da Agenda Açoriana para a Criação de Emprego e Competitividade Empresarial e constitui, ainda, uma exigência, tanto para as entidades públicas como para os agentes económicos privados.

 “A ‘Marca Açores’ será tanto mais valiosa quanto mais exigentes formos no cumprimento da mensagem, da ideia e da garantia que ela dá. Essa é uma exigência de que ninguém – sejam entidades públicas ou privadas – se deve julgar isento”, frisou.

Conheça o vídeo de divulgação da “Marca Açores” e fique a par deste projeto em:

http://sdeainvestinazores.blogspot.pt/2015/01/marca-acores-uma-oportunidade.html