Geo tour Azores já tem página oficial

Foi publicada, a 7 de abril, a GeoTour AZORES a segunda geotour existente na Península Ibérica e maior GeoTour do planeta Terra!

Este projecto de Geocaching, que terá, inicialmente, a vigência de um ano, tem por objetivo “conduzir” o turista visitante às ilhas dos Açores, para que fique a conhecer melhor a realidade de cada uma das ilhas visitadas, sendo “conduzido” neste processo através do Geocaching. Desta forma a ficará a conhecer melhor os principais locais de interesse turístico, bem como algumas dos “temas” que caracterizam a “alma” de cada ilha açoriana.

Os turistas/geocachers que pretendem aderir a esta geotour, poderão consultar o site desta geotour ou o “passaporte”. Cada geocacher só poderá levantar um único passaporte e participar, nesta geotour, uma única vez.

A equipe organizadora contemplou, nas regras, a possibilidade, dos geocachers que já encontraram caches desta geotour, existentes anteriormente à sua publicação, poderem participar nesta geotour, sem terem que voltar a realizar as caches que já haviam encontrado.

Fique a par de tudo em:

http://geotourazores.pt/