FLÁVIO CRISTÓVAM APRESENTA SEU VIDEOCLIPE DO NOVO SINGLE “SETTING SUN” NO ALGAR DO CARVÃO

“Setting sun” é assim que se chama o novo single do terceirense, Flávio Cristóvam, que foi lançado no passado dia 9 outubro, nas plataformas digitais. O seu novo videoclipe foi apresentado no mesmo dia, no ventre da ilha que o viu nascer, foi apresentado no Algar do Carvão.

O videoclipe teve o apoio da Direção Regional do Turismo e durante as filmagens conseguiram percorrer o arquipélago, ressaltando o que há de mais belo e conhecido nos Açores….a sua natureza intata.

Cristóvam frisa que Pedro Varela, o realizador do videoclipe, conseguiu representar a mística açoriana, os elementos que são comuns a todas as ilhas, através das coisas que nós temos e que são verdadeiramente peculiares e que não conseguimos encontrar em mais lado nenhum.

A apresentação também contou com a presença da Sra. Secretária Regional da Energia, Ambiente e o Turismo, Marta Guerreiro, onde referiu que a promoção da região também se faz pela arte e que os Açores têm todas as condições para serem palco de criações artísticas.

Cristóvam autor e cantor terceirense, que chamou a atenção do mundo, quando o mundo estava em confinamento, com a canção “Andrà tutto bene”. No momento, em que foi lançada, Itália aumentava exponencialmente em casos de infetados pela COVID19.

Conheça o mais recente single do Cristóvam, “Setting sun” nas plataformas digitais: Youtube; Spotify; Deezer. Ou nas redes sociais, Facebook e Instagram.

Lançamento do videoclipe do single “Settting sun” no Algar do Carvão (Foto: Timoty Lima)
Secretário Regional da Energia, Ambiente e Turismo na apresentação do videoclipe “Setting sun” (Foto: Jornal das 9).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *