Associação os Montanheiros com secção de “geocaching”

No passado dia 20 de fevereiro, em assembleia-geral, a Associação Os Montanheiros criou uma SECÇÃO DE GEOCACHING.

Sendo o Geocaching uma modalidade recreativa eminentemente individual, desde a criação das caches à prática de as encontrar, a Associação Os Montanheiros pretende criar um espaço e oportunidade para que a comunidade local de geocachers possa, em primeiro lugar, conviver e trocar impressões. Esta será também uma oportunidade para se pensar em ações do interesse de todos, como o esclarecimento para novas situações que surjam, a apresentação da modalidade a quem quer começar ou a organização de eventos.

A SECÇÃO DE GEOCACHING estará ainda sempre disponível para servir de interlocutor para com terceiros, em representação dos geocachers que se identificarem com este projeto, quer esclarecendo outras entidades dos anseios dos praticantes, quer veiculando informação destas até junto de quem pratica regularmente esta atividade urbana e de natureza.

Deixamos aqui o repto a todos os geocachers que queiram apoiar este projeto, com ideias ou na organização de ações de grupo, que contactem o Daniel Costa, membro dos órgãos sociais desta associação e grande entusiasta desta atividade, que será o responsável por esta nova Secção, com vista a estabelecerem-se já ações concretas para este ano de 2016.

A recetividade da Associação os Montanheiros é total, quer para assegurar a regularidade de ações que possam ter sido feitas nos últimos anos e que interessa manter, quer para novos desafios que se apresentem.

Convidam-se todos os geocachers a subscreverem a Newsletter no portal dos Montanheiros, de forma a serem notificados de todas as notícias e atividades da Associação.