Primeiro estágio da época orientados pelo dinamarquês Esben Seir

No passado domingo, dia 20 de janeiro, o Clube Desportivo Montanheiros, realizou o primeiro estágio da época com a sua equipa de jovens escaladores.

Os jovens tiveram o privilégio de ser orientados pelo treinador da equipa de escalada o jovem dinamarquê, Esben Seir. Uma tarde inspiradora para toda a equipa!

Esben Seir é um treinador apaixonado, não apenas pela escalada, mas pelo movimento, e pela vida. Para além de um trabalho técnico inovador que foi realizado durante toda a tarde de domingo, Esben convidou todos os atletas a refletir sobre vários aspetos da sua vida e ensinou-nos a ter consciência da nossa existência e do nosso corpo, da importância de darmos atenção à respiração tal como damos ao acto de comer e de beber, da importância da disciplina, de nos concentrarmos nos momentos necessários mas também de tirarmos prazer das coisas que fazemos no dia-a-dia, de nos divertirmos.

Em conclusão, foi um curto mas muito intenso estágio que marcou toda a equipa, atletas e treinadores, e que certamente contribuirá para uma evolução da equipa na época de 2019 e para o desenvolvimento pessoal dos nossos escaladores!

Muito obrigado Esben Seir!