CAMPANHA 2021 “PEDAÇOS DE MAR E AMBIENTE” – PROJEÇÃO DE DOCUMENTÁRIO

8 junho | 20h00 | Sede da Associação Os Montanheiros

Em 2019, decorreu a terceira edição da campanha “Pedaços de Mar e Ambiente“, dando ênfase às alterações climáticas no quotidiano. Em 2020, infelizmente não foi possível dar continuidade a este projeto, devido à pandemia da COVID19.

Este ano, os parceiros decidiram organizar uma atividade simbólica da campanha “Pedaços de Mar e Ambiente” de modo a celebrar as efemérides do Dia Mundial do Ambiente (5 junho)  e do Dia Mundial dos Oceanos (8 junho), desta vez alertando para o impacto dos plásticos nas aves marinhas.

No próximo dia 8 junho (terça-feira) pelas 20h00, será projetado na Sede da Associação Os Montanheiros, o documentário ” Albatross”, de Chris Jordan. Este tem a duração de 1h37min.

O filme foi legendado em português pelo IOMA – Asas do Mar.

A participação é gratuita e limitada, sendo que é obrigatório inscrição até dia 4 junho. As inscrições serão por telefone:

Contatos: 295 212 992 | 961362215

A Associação Os Montanheiros está em funcionamento de segunda a sexta, das 9h00 às 12h00 (encerrada aos feriados).

Esta é uma organização conjunta entre associações e várias entidades governamentais como a Associação Os Montanheiros, o Centro de Ciência de Angra do Heroísmo, Grupo da Biodiversidade dos Açores, o Parque Natural da Terceira e o IOMA-Asas do Mar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *