EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS”

2nov. a 31 dez 2021 | 8h00-12h00 e das 13h00-16h00 | Sede dos Montanheiros

A campanha “Pedaços de ambiente e mar”, tem tido como principal objetivo a celebração das efemérides do Dia Mundial do Ambiente e do Dia Mundial dos Oceanos. Na sua terceira edição em 2019, deu-se destaque à envolvência da atual e preocupante problemática das alterações climáticas, com um conjunto de iniciativas públicas e com uma exposição fotográfica.

A exposição fotográfica esteve inicialmente patente no Observatório do Ambiente dos Açores – Centro de Ciência de Angra do Heroísmo até março de 2020, altura em que a pandemia da COVID19 alterou todos os planos estabelecidos para os destinos da exposição e inclusive tendo sido canceladas as futuras edições desta campanha.

Recentemente a exposição esteve patente na Biblioteca – Escola Básica e Integrada Francisco Ferreira Drumond, na Escola Secundária Jerónimo Emiliano de Andrade, na Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luis da Silva Ribeiro e na Biblioteca – Escola Básica e Integrada de Angra do Heroísmo.

De 2 de novembro a 31 dezembro de 2021, a exposição fotográfica “Alterações Climáticas” estará patente no salão da sede da Associação Os Montanheiros, de segunda a sexta (encerrado aos feriados) entre as 8h00 e as 12h00 e as 13h00 e as 16h00, coincidindo assim com o horário de funcionamento do Museu Vulcanoespeleológico/ Sede da Associação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *