PASSEIO PEDESTRE NOS LIMITES DA TERRA BRAVA – 23 OUTUBRO

No próximo dia 23 outubro, irá decorrer a última caminhada da temporada de caminhadas na natureza 2022 “Natureza a teus pés”. A organização desta temporada de caminhadas foi da Associação Os Montanheiros e contou com o apoio do Parque Natural da ilha Terceira e com a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo.

Nesta última atividade de pedestrianismo, haverá apenas um ponto de concentração, o passeio será apenas durante o período da manhã e o percurso será curto.

O destino do passeio será NOS LIMITES DA TERRA BRAVA, com um percurso aproximado de 5 KM e com um grau de dificuldade MÉDIO.

As inscrições são aceites até às 15h30 do dia 21 de outubro (sexta-feira), que poderão ser presenciais, por telefone ou por mail

O ponto de concentração e horários são:

09h30 – Concentração no largo junto ao Algar do Carvão

09h45 – Brifing e início da caminhada

12h00 – Fim da caminhada

Quanto às recomendações são as mesmas de sempre:

Usar calçado adequado à atividade (botas de montanha),estar preparado com agasalhos impermeáveis,levar lanche (simples e energético), Levar água, manter-se sempre no trilho, não recolher formações geológicas, insetos e nem plantas, causar o mínimo de distúrbio na natureza e seguir sempre as recomendações dos guias dos Montanheiros

Depois da atividade será oferecido um almoço a todos os participantes da caminhada, sócios e colaboradores da associação. Solicitamos mesmo inscrição antecipada por motivos de logística. Agradecemos a todos os que queiram contribuir com alguma sobremesa.

A Direção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *