Licenças e seguros FPME 2013

O seguro morreu de velho

Mais um ano se inicia e para quem pratica os seus desportos favoritos com segurança, sabe o que isso significa, que é necessário emitir as licenças e seguros 2013 pela Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada (FPME).

Por isso, informamos todas as pessoas que praticam pedestrianismo, BTT, corridas de montanha, montanhismo, orientação, escalada, alpinismo e canyoning com regularidade, que terão de fazer os pedidos de emissão de licenças e seguros 2013 da FPME, através da Associação Os Montanheiros. Poderá consultar o site oficial da FPME (www.fpme.org) para ficar a par das categorias/preçário das licenças e seguros ou então em “DOCUMENTOS”.

Terão de preencher a “Declaração de autorização e de inexistência de contra indicações para a prática da modalidade” (consultar DOCUMENTOS) e entregar na sede dos Montanheiros junto com uma cópia do seu cartão de cidadão e o pagamento. Depois a associação encarregar-se-á do resto

Informamos ainda que a secretaria da Associação Os Montanheiros tem novo horário: 8:30h às 12:30h e das 13:30h às 16:30h, a fim de facilitar a sua deslocação aos nossos serviços antes da hora de trabalho e/ou escola.

Ficamos à vossa espera!