Quotas dos Montanheiros 2013

Informamos os nossos associados, que já se encontram a pagamento as quotas relativas ao ano 2013. Para as liquidar poderá desclocar-se à Sede da associação e aos Núcleos de ilha, de S.Jorge e Pico. Aos nossos associados residentes em Angra do Heroísmo, podem contar com a visita habitual do nosso cobrador.

Relembramos que sendo sócio (a) dos Montanheiros poderá visitar gratuitamente junto com um acompanhante todas as cavidades vulcânicas geridas por esta associação, Algar do Carvão e Gruta do Natal. Poderá ainda adquirir edições dos Montanheiros na Sede e nos Núcleos de ilha até 30% de desconto, consoante o estabelecido para cada artigo, terá descontos em ações de formação e ainda, a taxa de inscrição grátis e 25% de desconto na mensalidade do ginásio “Dream Fit Terceira” no Hotel Caracol. Todas estas regalias só poderão ser desfrutadas pelos sócios, com quota regularizada e perante a apresentação do cartão de sócio.

A Associação Os Montanheiros é uma Organização Não Governamental de Ambiente, que promove atividades de carácter científico e social, com particular interesse pelo património natural dos Açores. O património natural são as paisagens, aquilo que as molda, aquilo que as povoa. É o que temos de melhor. Quem conhece gosta, valoriza, preserva.

É assim connosco, com estes Montanheiros, para quem as avenidas se ligam naturalmente às cumeeiras dos vulcões. Colabore connosco para esta mesma causa….seja nosso associado

Para mais informações clique em DOCUMENTAÇÃO e consulte o nosso regulamento interno e ficha de inscrição de sócio.