“1º TERCEIRA BOULDER CONTEST” – PROVA DE ESCALADA DE BLOCO

22 de Fevereiro de 2014 (15:00 – 18:00) | LOCAL: Ginásio da Escola Básica e Secudária Tomás de Borba – S. Carlos

1º Terceira Boulder Contest 2014 – Competição de Escalada de bloco

Realiza-se no próximo sábado dia 22 de fevereiro, na parede de escalada da associação, localizada no Regimento de Guarnição nº 1  no Monte Brasil , o “1º Terceira Boulder Contest”. A organização da prova é da Secção de Escalada dos Montanheiros e conta com o apoio da Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada (FPME).

As inscrições são gratuitas e realizam-se a partir das 14h, depois a prova terá início às 14:30h e terminará às 17:00h.

Para os não inscritos na Secção de Escalada, durante as inscrições, terão ainda de assinar o termo de responsabilidade e os menores de idade, deverão entregar o termo de responsabilidade assinado previamente pelo respetivo encarregado de educação (clique em DOCUMENTAÇÃO).

Estas provas da modalidade de Bloco tem vindo a atrair cada vez mais interessados, uma vez que não é necessário experiencia prévia na modalidade, ao contrário do que acontece com outras variantes da escalada, pelo que se espera um número considerável de inscritos.

Para além destas competições, todos aqueles que desejem praticar este desporto podem inscrever-se nos treinos semanais da secção ou frequentar o ginásio de escalada da associação noutros horários, se já forem escaladores experientes. Toda a informação sobre as inscrições encontra-se disponível no site oficial da associação.

Sendo um desporto para todas as idades, não deixem de se inscrever e participar no “1º Terceira Boulder Contest” de 2014.