IV EDIÇÃO DA CAMPANHA PEDAÇOS DE MAR E AMBIENTE

3 a 8 junho | Vários locais

Com o objetivo de dar maior visibilidade às efemérides do Dia Mundial do Ambiente e do Dia Mundial dos Oceanos, que se celebram a 5 e 8 de junho, respetivamente, surge a quarta edição da campanha “Pedaços de Mar e Ambiente”.

A organização da campanha recai sobre a Associação Os Montanheiros, o Observatório do Ambiente dos Açores – Centro de Ciência de Angra do Heroísmo, o Grupo de Biodiversidade dos Açores /CE3C da Universidade dos Açores, ao grupo Marine Waste in Terceira Island e à Associação Gê-Questa e conta com o apoio de diversas entidades.

A continuidade desta iniciativa surge da crescente preocupação com o nosso ambiente, quer em terra quer no mar, e da multiplicidade de iniciativas a decorrer na ilha Terceira.

O cartaz- programa desta campanha contempla atividades a decorrer em Angra do Heroísmo entre 3 e 8 de junho, designadamente palestras, ações de interpretação ambiental, atividades interiores, limpezas costeiras e passeios de barco.  
Inscreva-se através de submissão do formulário, individualmente por atividade, em https://shorturl.at/ANR89.

Para mais informações contacte a organização através dos telefones 295 217 845 e 295 212 992 ou emails ccah.oaa@gmail.com e montanheiros@montanheiros.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *